segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PROJETO GAROUPA APRESENTA.....UBATUBA, UM MAR DE MEMÓRIAS...


Projeto Garoupa em parceria com a Fundart - Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e Projeto Namaskar apresentam dia 16 de dezembro no Sobradão do Porto, a partir das 20h, o filme “Ubatuba, um mar de memórias” com o objetivo de divulgar e promover a cultura tradicional local, assim como seus protagonistas.



“Ubatuba, um mar de memórias” é um registro audiovisual e fotográfico, decorrente das oficinas ministradas pelo cineasta Felipe Scapino do Projeto Garoupa em comunidades tradicionais, escolas, projetos e organizações de Ubatuba. Caiçaras, indígenas e quilombolas são partes importantes do valor cultural intangível e imaterial dessa cidade, porém muitas vezes são grupos esquecidos e/ou desconhecidos pela própria população local e pela maioria dos turistas que Ubatuba recebe anualmente por suas belezas naturais.

Além do filme será feita uma homenagem e abertura da exposição fotográfica da etnomusicóloga e pesquisadora Kilza Setti, uma das primeiras a registrar, catalogar, divulgar e promover a cultura caiçara do litoral de São Paulo.

Confira: https://goo.gl/giAl5k

FONTE.....FUNDART UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário