sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Anatel pretende manter proibição do corte da banda larga fixa por um bom tempo







Os brasileiros devem iniciar 2017 sem precisar se preocupar com a quantidade de dados que estão consumindo na internet banda larga fixa. Isto porque o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, garantiu em audiência pública no Senado, na última quarta-feira, dia 14, que a cautelar que impede as operadoras de cortarem a conexão dos usuários que ultrapassarem a franquia na banda larga fixa, continua em vigor. 







Conforme o TeleSíntese, Quadros disse que não pensa em "tratar dessa questão tão cedo", o que leva a crer que a proibição será mantida por um bom tempo. Com a decisão da Anatel, o plano da Vivo de passar a aplicar sanções aos consumidores que ultrapassarem as franquias previstas em contrato, a partir do dia 31 de dezembro de 2016, não poderá se concretizar.

VEJA   A  MATÉRIA COMPLETA  ACESSANDO...



O conteúdo do Oficina da Net é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o CONTEÚDO ORIGINAL e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário