domingo, 13 de novembro de 2016

VÍDEOS DA 4 ª E ÚLTIMA ETAPA DO HANG LOOSE SURF ATTACK , DISPUTADA EM UBATUBA JÁ ESTÃO DISPONIVEIS NO YOU TUBE...



Com imagens de Erick Nagata e edição de Caio Faria, os highlights da 4ª e última etapa do Hang Loose Surf Attack 2016 já podem ser assistidos no Canal da Hang Loose no Youtube. A competição realizada nos dias 5 e 6, na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, definiu os novos campeões paulistas, do mais tradicional circuito das categorias de base do País (leia aqui). Para assistir aos vídeos, o canal é: https://www.youtube.com/watch?v=1oBdIFjDbmw&feature=youtu.be.





Na competição, Alax Soares, de Guarujá, ergueu a taça na júnior (até 18 anos), o catarinense Lucas Vicente levou a melhor na mirim (no máximo 16 anos), com Pedro Dib, de São Sebastião, sendo o vice e declarado campeão paulista. Na iniciante (limite de 14 anos), Eduardo Motta, mais um talento guarujaense, comemorou mais uma conquistas, e na estreante (sub12), Caio Costa, de São Sebastião, confirmou a ponta. Entre os caçulas da petit (10 anos para baixo), Ryan Kainalo, defendendo Ubatuba, já era o bicampeão por antecipação e terminou o circuito como o único atleta com 100% de aproveitamento.
O evento também conheceu a cidade campeã da temporada, com Ubatuba fazendo a festa em casa. Dois campeões do Circuito também venceram na etapa – Lucas Vicente e Ryan Kainalo. Na júnior, Raul Reis ajudou os ubatubenses no ranking, com o primeiro lugar. Na iniciante, quem comemorou foi Kauê Germano, enquanto que na estreante, Léo Casal, outro talento catarinense foi o vitorioso.
Fonte: FMANotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário