quinta-feira, 17 de novembro de 2016

UBATUBA TERÁ PROJETO " SAQUE PARA O FUTURO DE VOLLEY DE PRAIA "



Ubatuba terá, ainda em 2016, um projeto que vai proporcionar aulas de vôlei de areia para 144 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Inicialmente realizado no bairro Perequê Açu, a conquista é resultado de tratativas que começaram em 2015 e agora vão tornar o programa realidade.




O convênio será firmado por sete meses com possibilidade de ser prorrogado. Na tarde desta quarta-feira, 16 de novembro, o Prefeito Maurício Moromizato recebeu o presidente da Agcip (Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista), Edemílson José do Vale, a fim de acertar os últimos detalhes sobre documentação que falta para que o projeto tenha início.
De acordo com Vale, esse projeto não se resume a trabalhar somente a prática esportiva, mas também vai oferecer nutricionista, fisioterapeuta e um filósofo uma vez por semana para os integrantes. Ele ainda destacou que acredita que, nesse formato, o município é pioneiro em implantar a iniciativa.
“O trabalho com esses profissionais é para fazer com que o aluno associe o esporte a uma vida saudável e também tentar imprimir alguns valores, como trabalho em equipe”, explicou o presidente da Agcip.
Os alunos vão receber uniforme, terão direito à lanche e, aqueles que estiverem em idade estudantil, deverão comprovar boa participação na escola.
O Prefeito Maurício agradeceu a presença de Vale e afirmou que os documentos serão providenciados o mais rápido possível a fim de beneficial a população ubatubense.
A Agcip
A Agcip é uma associação sem fins lucrativos que trabalha pelo crescimento da produção cultural, esportiva e turística no interior paulista, suscitando parcerias que insiram criança, adolescente, adulto e idoso no meio social, sem

FONTE........PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário