domingo, 6 de novembro de 2016

PRIMEIRAS DAMAS DO LITORAL NORTE SE REUNEM EM CARAGUATATUBA





As primeiras-damas do Litoral Norte com o prefeito de Caraguá, Antonio Carlos
Divulgação
 As esposas dos candidatos eleitos às prefeituras do Litoral Norte se reuniram na quinta-feira (03) para conhecer os trabalhos do Fundo Social de Solidariedade da cidade de Caraguatatuba e discutir possíveis propostas de parceria entre as cidades. As futuras primeiras damas estiveram com o prefeito Antonio Carlos e a presidente do fundo, Eloiza Andrade Antunes.






A visita contou com a presença de Michelli Veneziani, primeira dama de São Sebastião; Julia Tenório, primeira dama do município de Ilhabela; Sandra Sato, primeira dama de Ubatuba.
Eloiza falou sobre a importância das políticas públicas sociais para o município e as levou para conhecer as sedes dos Fundos Sociais de Solidariedade nos bairros Morro do Algodão e Travessão. Foram apresentados os projetos Campanha do Agasalho, Customização de Escola de Moda, Padaria Artesanal, Praça do Exercício do Idoso, Projeto Bazar Solidário, Projeto Kit Bebê, Projeto Atender, Projeto Geração de Renda e Pólo da Construção Civil.  
O grupo também foi recebido no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI) e na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), e pela secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Ivy Monteiro Malerba.

PORTAL CAIÇARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário