segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MARCELINHO CARIOCA SERÁ O NOVO SECRETARIO DE ESPORTES EM UBATUBA-SP

Sato pretende anunciar sua equipe de secretários até sexta-feira, dia 02 de dezembro
Da redação


O ídolo corintiano Marcelinho Carioca esteve na manhã de hoje, segunda-feira, acompanhado do prefeito eleito Sato e do vice-prefeito Pelé, no calçadão de Ubatuba tirando centenas de fotos com a população. Essa é a terceira visita do ex-jogador de futebol à cidade, somente no mês de novembro, o que aumentou ainda mais os boatos de que assumirá a secretaria de esportes de Ubatuba.




Ao ser questionado pelo Portal Caiçara sobre a possibilidade de ser secretário municipal, Marcelinho respondeu ter experiência na área, principalmente pelo trabalho desenvolvido por meio do seu projeto social “Instituto Marcelinho Carioca”. “Temos experiência no esporte, principalmente em ações de contraturno escolar. Estamos conversando bastante com o nosso comandante, que é o Sato, e tudo está caminhando para isso e eu tenho certeza que vai ter esse final feliz. Estou conhecendo como funciona toda a secretaria e a cidade de Ubatuba e se fosse só uma visita, a gente viria apenas uma vez, mas pela terceira vez é sinal de que vai ser um trabalho”, confirmou o Pé de Anjo.
O prefeito eleito, Sato, foi mais cauteloso em confirmar o nome de Marcelinho Carioca como Secretário de Esportes de Ubatuba. “Esse é o nosso querer e seria um grande presente para a cidade, pois o Marcelinho tem uma visão impressionante sobre esporte e educação, com projetos de escola integral, onde o aluno sai da escola e vai para o esporte. Ele tem um carinho muito grande por nossa Ubatuba e se aceitar o nosso convite a cidade só tem a ganhar”, destacou.


dentroMesmo com a possível dúvida de Sato, Marcelinho parece já falar como futuro secretário ao ser perguntado se sua influência no mundo esportivo pode beneficiar a cidade. “Independente disso, o mais importante é uma boa gestão, uma boa equipe, pessoas qualificadas e capacitadas para fazer do esporte um meio de inclusão social, fazer essa integração junto com a educação. Eu sou um soldado do prefeito e quero traçar um norte, um futuro promissor para as crianças, então o que eu puder fazer para fomentar não só o esporte, mas também a saúde, educação, segurança, transporte, enfim, quero agregar para o prefeito Sato e a sua equipe, para que Ubatuba vire uma cidade modelo e cresça cada vez mais”, ressaltou o ex-jogador.
Marcelinho não poupou elogios ao futuro prefeito de Ubatuba ao contar como os dois se conheceram. “Do âmbito de negócios, de empreendedorismo, da própria política e porque temos amigos em comum. Quando você conversa com uma pessoa e olha dentro do olho dela e ela não esquiva o olhar é sinal que tem integridade. As referências que eu tenho do Sato são as melhores possíveis, é um homem de caráter, de princípios, um gestor de pessoas que ama Ubatuba. E isso me chamou muito a atenção nas primeiras conversas que tivemos. Nossos pensamentos bateram, nossas ideias também, e isso me deixou muito feliz”, concluiu Marcelinho Carioca, que mesmo embaixo de um sol forte, não deixou de retribuir o carinho dos fãs que o cercaram em busca de uma foto com o craque.


Sato deve anunciar seu secretariado até sexta-feira

O prefeito eleito de Ubatuba, Sato, confirmou ao Portal Caiçara que até a próxima sexta-feira, dia 02 de dezembro, estará anunciando o nome de todo o seu secretariado. Na equipe, segundo Sato, terá políticos, técnicos, pessoas de Ubatuba e também de fora. “O importante é formar uma equipe capacitada para solucionar os problemas da cidade, independente do partido. Espero que a população entenda a minha escolha ousada e que tenha paciência, pois os resultados virão”, afirmou Sato.
No total serão mais de 30 pessoas na equipe, entre secretários, assessores, entre outros cargos.


meio


Uma coletiva deve ser marcada ainda esta semana, quando então a população de Ubatuba conhecerá os nomes dos novos secretários que assumem a partir de janeiro.

FONTE.......PORTAL CAIÇARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário