sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JORNAL A CIDADE COMPLETA 31 ANOS DE CREDIBILIDADE E PROFISSIONALISMO.......


“Jornal A Cidade”: 31 anos informando com credibilidade e profissionalismo

Esta semana, dia 15 de novembro, o jornal A Cidade completou 31 anos em circulação. 31 anos de serviços prestados à população de Ubatuba e região. 31 anos!
Ao longo destes 31 anos sempre cumprimos o nosso objetivo de ver, semana após semana, a edição distribuída nas bancas e pontos de vendas, informando com credibilidade e profissionalismo.










A nossa equipe, que a cada década vem se transformando, reforçada por novos integrantes, desde quando iniciou-se este semanário, no dia 15 de novembro de 1985, com a edição nº 0, nunca mediu esforços para fazer deste Jornal o melhor e mais completo meio de comunicação de Ubatuba. Falhas eventualmente ocorrem, pois nada e nem ninguém é perfeito, mas buscamos sempre a cada fechamento, a melhor maneira e porque não dizer, a perfeição, em transmitir a informação, porque entendemos que por este caminho estaremos crescendo a cada dia. Informar é e sempre será o nosso objetivo. Informando, formamos opiniões.
Desde que foi fundado pelo saudoso jornalista Gilberto Bosco Ferreti, os fatos, bons ou ruins, passaram a se transformar em história, a marcar uma época que ficaria impressa para sempre, para toda vida. Ferreti ensinou a buscar a notícia, o fato, desenvolver textos com simplicidade, harmonia e, principalmente, humildade, que segundo o mestre Gilberto, era o carro chefe de uma redação. E sem dúvida alguma, esse legado é a alma do jornal que levamos conosco nas adaptações impostas pelo crescimento da internet na última década e do qual também passamos a fazer parte, levando informação através do site e de nossa página na rede social.
A notícia sempre vem ao nosso encontro, de dia, de noite, e chegam muitas vezes completas, outras sem sentido e trabalhar da melhor forma com elas é o nosso objetivo.
Nossos leitores é o nosso foco pois é somente por eles que nos dedicamos até esquecermos que também existem horas de descanso. Sabemos que mesmo trabalhando para conquistar uma vida mais digna para os cidadãos desta cidade, não significa alcançar todos os objetivos com sucesso, mas nossa tentativa é válida e certamente não se perderá no tempo. Mantemos a esperança em um futuro melhor, por isso estamos aqui.
Mas, com certeza, o jornal A Cidade não se traduz somente em sua equipe, mas sim e principalmente, em nossos colaboradores, nossos patrocinadores e, dentre todos, destacamos justamente você leitor, porque sem eles e sem você não estaríamos comemorando 31 anos de existência. Todos os jornalistas, escritores, diagramadores, editores, colaboradores, colunistas, estudantes merecem o nosso respeito. Estamos felizes em alcançar 31 anos de trabalho dedicado à informação, a um instrumento da verdade, da democracia e da cidadania em Ubatuba.
Em trinta e um anos foram muitas as histórias vividas, presenciadas e noticiadas. Muitas contadas, outras esquecidas. E tantas outras perpetuadas através de sua impressão. Algo que a internet com todo o seu dinamismo, velocidade de transmissão e capacidade de abrangência, não é capaz de alcançar.
Aos leitores, colaboradores e anunciantes nosso muito obrigado. Se nós estamos comemorando 31 anos de existência devemos isso a vocês, que sempre acreditaram e valorizaram nosso trabalho dedicado. Parabéns leitor, por fazer parte desta história ao longo destes 31 anos, juntamente com toda a equipe do jornal A Cidade.
Parabenizamos o Jornal A Cidade, não por nós, mas por sua marca, que já está registrada em Ubatuba como parte de sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário