quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ESTÁCULO " DANÇANDO MENTE" DE GRUPO UBATUBENSE DE DANÇA É DESTAQUE EM CARAGUATATUBA

O Teatro Mario Covas promoverá nos dias 19 e 20 de novembro (sábado, às 20h, e domingo, às 17h), o espetáculo “Dançante Mente”, da academia Experimental de Dança de Ubatuba.





 Registrando o encerramento das atividades realizadas durante o ano, os alunos e coreógrafos da academia apresentarão ao público performances especiais nas mais variadas vertentes da dança, expondo o aprendizado adquirido durante as aulas e validando suas experiências, por meio do contato com o palco e o público.
A Experimental foi inaugurada em setembro de 2015 com o objetivo de oferecer um trabalho sério de formação em dança, comprometido com o desenvolvimento cultural, social e artístico de seus alunos, por meio da dança e suas vertentes. Atualmente a escola contabiliza 190 alunos matriculados, que se dividem nas modalidades de Ballet Clássico, Jazz Dance, Street Dance, Sapateado e Dança do Ventre. A classificação é livre.
Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia-entrada e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, no dia da apresentação, a partir das 14h. O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661.
Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário