quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE REALIZA A CERIMONIA DE POSSE............





Estará acontecendo no próximo dia 14 de dezembro a cerimônia de posse das cadeiras do COMJUV - Conselho Municipal de Juventude.




O Conselho será consultivo e fará um papel de grande importância coordenando e participando do ações e do orçamento municipal através de políticas públicas voltadas à juventude local.


 

Serão disponibilizadas 17 cadeiras de acordo com o edital composto pela Comissão Eleitoral e por membros do OP Jovem (Orçamento Participativo Jovem) que são compostas por instituições, poder público e sociedade civil organizada.

A lei que ampara a criação do conselho elaborada em 2004 pelo poder legislativo, cuja não obteve sua efetiva ação, foi alterada por conselheiros do "OP Jovem" seguindo diretrizes da Secretaria e o Sistema Nacional de Juventude, respeitando o Estatuto da Juventude e todas suas atribuições.





Sessão de Câmara que levantou a votação e foi aprovada a criação do COMJUV - Conselho Municipal de Juventude pelo poder legislativo e posteriormente decretada pelo executivo.

INFORMAÇÕES OFICIAIS SOBRE A ELEIÇÃO DO COMJUV:

Publicação do Edital da Eleição : 23/11/2016
Cadastro das Entidades da Sociedade Civil : 24/11/2016 à 05/12/2016 Homologação do Cadastro das Entidades da Sociedade Civil : 06/12/2016 Prazo para recurso : Até 12/12/2016 Assembléia Geral de Eleição e Solenidade de Posse : 14/12/2016

Conselheiros eleitos ao OP JOVEM - Orçamento Participativo Jovem
Cerimônia de Posse do OP JOVEM - Orçamento Participativo Jovem
FONTE...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário