quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CÃMARA DE UBATUBA APROVA AS CONTAS DE 2013





Da redação Portal Caiçara

Na sessão desta terça-feira, dia 29, os vereadores de Ubatuba aprovaram por unanimidade as contas referentes ao exercício de 2013 do atual prefeito Mauricio Moromizato (PT). As contas já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, que não apontou irregularidades.


 

A votação foi rápida e somente o vereador Bibi fez uso da palavra justificando seu voto. “É de conhecimento de todos o meu posicionamento com relação ao prefeito municipal, por quase 80% deste mandato me coloquei em situação de oposição ao governo, mesmo sendo do mesmo partido do prefeito. Hoje, por coerência, pois foge da questão de gostar ou não do prefeito, é uma questão de justiça, seguindo o parecer do Tribunal de Contas eu não me oponho em aprovar as contas. Isso mostra que a política não se leva para o lado pessoal e sim pelo lado profissional e ético da cidade”, explicou Bibi antes de dar o seu parecer favorável às contas referentes ao primeiro ano do mandato de Mauricio.
Ainda durante a sessão de ontem estava na Ordem do Dia, em primeira discussão, o projeto de lei nº 91/16 que estima a receita e fixa a despesa do município de Ubatuba para o exercício de 2017. Porém, a pedido do vereador Bibi, a votação do projeto foi adiada por uma sessão. Por conta disso, o presidente da Câmara, vereador Claudnei Xavier já convocou uma sessão extraordinária para o próximo sábado, dia 03, às 10h, pois o projeto que prevê o orçamento para o próximo ano precisa ser votado em segunda discussão antes do recesso dos vereadores, que está previsto para o próximo dia 13 de dezembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário