quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mahina, primeira filha de Filipe Toledo e modelo, nasce na Califórnia



Filipe Toledo nascimento filha Mahina (Foto: Reprodução Instagram)
Faltavam poucas horas para Filipe Toledo ir para a água na etapa de Peniche do Circuito Mundial. Longe dali, na Califórnia, porém, Ananda Marçal, namorada do surfista, dava à luz Mahina, primeira filha do brasileiro, de 21 anos. O nome, de origem havaiana, significa "luz da lua".


- O dia em que minha vida realmente começou. Ela é a melhor parte de mim. Eu te amo e vou viver por você, Mahina – postou Ananda nas redes sociais.

A gravidez do casal não era esperada. Por conta de uma dengue, a modelo Ananda Marçal, suspendeu o uso de pílulas anticoncepcionais e acabou engravidando. À época, Filipinho festejou, após um primeiro momento de susto.
Mahina, filha de Filipe Toledo, nasce na Califórnia (Foto: Reprodução Instagram)
- Não foi planejado isso agora, foi um acidente, um deslize nosso, somos novos. Mas filho é bênção e ela vai vir para alegrar muito a minha família, meu pai e minha mãe, que vão ser avôs babões - disse Filipinho, que já pensava em dar o nome de Mahina à filha já no começo da gravidez.
O nascimento da filha parece ter dado sorte ao surfista. Em Peniche, o brasileiro avançou à terceira rodada da disputa. Filipinho começou a sua bateria a todo o vapor, tratando de decidir a parada o quanto antes. Com menos de dois minutos corridos, ele pegou um aéreo, que lhe rendeu 7.67 de nota. Empolgado, o brasileiro achou outra boa onda na sequência, levando 7.50. Completamente dominado, Adam Melling não conseguiu passar de um 4.90 de somatório, despedindo-se melancolicamente da etapa portuguesa. Festa do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário