terça-feira, 11 de outubro de 2016

PROJETO TEAR INICIA CIRCULAÇÃO EM UBATUBA........




Na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, o Projeto Tear ” Teatro e educação ambiental para responsabilidade” realiza apresentação na escola municipal “Sr. João Alexandre” no bairro Sesmaria.
O Projeto Tear tem como objetivo trabalhar a conscientização e a responsabilidade de cada indivíduo para o cuidado e a preservação do meio ambiente.





A iniciativa foi criada para percorrer escolas, projetos sociais e centros culturais com o musical infantil “Festa no Lixão” em paralelo com a distribuição da revista educativa do projeto.


O cronograma inicial de execução prevê uma série de apresentações gratuitas no município e a escola municipal “Sr. João Alexandre” localizada no Sesmaria é o primeiro local a receber o Projeto Tear.  A apresentação será realizada em comemoração ao dia das crianças junto as demais atividades pedagógicas promovidas pela direção.


A idealização do projeto é de Priscila Takahashi em parceria com Zeca Ribeiro e Igor Pires. O projeto, lançado oficialmente em agosto, reuniu em sua concepção artistas e agentes culturais locais, entre eles: os músicos Marcelo Machado, Elayne Moreira e Alan de Oliveira, a bailarina e pedagoga Barbara Buck, os atores Caio Rodrigo, Jhennifer Costa e Daniela Teles.
Além do apoio institucional, a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba irá divulgar todas as ações do projeto em seus canais oficiais fortalecendo ainda mais a produção ubatubense. O Projeto Tear conta também com a parceria do Kantuck – Centro de Dança e Arte, Vila do Pescador, Virô Produção, Impacto Comunicação Visual, Up Consultoria e Núcleo Criativo Projetos & Eventos.


Patrocínio

O Projeto Tear ainda busca empresas interessadas em associar a sua marca às ações de responsabilidade socioambiental e cultural em Ubatuba. Inscrito no Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, o projeto pode receber patrocínio de empresas que poderão descontar o valor de investimento do ICMS devido. Saiba mais.
Circulação 
Escolas e projetos sociais interessados em receber o Projeto Tear devem entrar em contato através do e-mail: contato@nucleocriativo.art.br


FONTE............FUNDART

Nenhum comentário:

Postar um comentário