segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Projeto Tamar Ubatuba recebe performance musical com a artista Sandra-X



No próximo dia 10 de setembro, às 20h, o Projeto Tamar de Ubatuba receberá em seu Casco Acústico a performance corpo-lítero-musical Turbulência, com a artista Sandra-X. O valor da entrada será de R$ 18,00 (inteira).


Sandra-X mixa performance em spoken word com música eletrônica experimental a partir de palavras suas e de outros autores. Turbulência surge de um conjunto de experimentações em intervenções urbanas realizadas ao lado do Coletivo Dodecafônico nos últimos três anos, dando origem a criações sonoro-eletrônicas combinadas a produções filosófico-literárias próprias ou de autores como a diretora de teatro Claudia Schapira, a artista visual Vânia Medeiros, a filósofa e performer Marion Hesser, o performer Pedro Galiza e os poetas Ricardo Domeneck e Sergio Cohn.
Tão urbano quanto íntimo, Turbulência inova no formato e na linguagem. Em um misto de disco e livro de imagens, assinado por Vânia Medeiros, o álbum está repleto de influências visuais e sonoras da arte contemporânea. Oferecendo a experiência do hipertexto aplicada à musica, Sandra-X explora o timbre e a espacialidade como agentes excitantes dos sentidos, profundamente referenciados na composição eletroacústica, na música eletrônica experimental e na tradição da canção.
Fonte e foto: Projeto Tamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário