sábado, 6 de agosto de 2016

FUTEBOL SOLIDÁRIO.....................PRAIANOS FC EM JOGO BENEFICENTE PRÓ LAVÍNIA......



tenção toda a nação Praiana chegou a hora da solidariedade, nossa amiga Lavínia de 2 aninhos precisa da nossa contribuição para seguir forte na batalha da vida, dia 17 de Agosto de 2016 às 20:00hrs no campo do Itágua, o Praiano Futebol Clube – Ubatuba, realizará um jogo beneficente e convoca você e a todos que queiram fazer parte desta corrente do bem. Estaremos arrecadando pacote de fraldas tamanho M da marca HUGGIES, conforme na foto. 






As doações vão ser entregues no dia do jogo para os pais de Lavínia e aos que não puderam comparecer nesta data mas queiram ajudar, entre em contato com a diretoria do Praiano através da nossa Página Oficial, ou deixe aqui sua mensagem neste post que entraremos em contato.
“Vale destacar que o uso diário de Lavínia são de 11 fraldas”
Lavinia foi diagnosticada aos 6 meses primeiramente com APLV (alergia a proteína do leite), ela apresentava sangramento nas fezes.
Só quando ela tinha quase 9 meses os pais Daniela e Jefferson conseguiram ser atendidos por um especialista no caso, como os sintomas são intestinais, o tratamento é feito com um gastro pediatra.
Com o passar dos meses descobriram que Lavinia também tinha alergia a soja e oleaginosas, tiveram então que comprar tudo novo para a cozinha, utensílios apenas para uso dela, tudo tinha que ser separado ,"porque uma vez que o leite entrou em contato com qualquer utensílio, eles já não servem para mais nada, pois estão literalmente contaminados".
Depois de maus bocados Lavínia se encontra estável e com um ótimo suporte médico, o melhor na área de Alergia alimentar no Brasil "Dr Sabra" com formação e especialização em: (Alergista, gastroenterologista, alergologista e imunologista), os pais conseguiram consultar com ele através de uma rifa que fizeram.
Nesta consulta, descobrimos outras alergias que Lavinia adquiriu sendo elas:
Ovo, frango, cenoura, tomate, feijão, lentilha,
Grão de bico, vagem, ervilha, alfarroba, tamarindo e amendoim.
Seu único alimento desse dia pra cá é um leite a base de aminoácidos livres "chamado Neocate"
Tudo isso porque foi tratada de forma errada com os médicos anteriores, Lavínia passou a reagir as cheiros, se mantém em isolamento em casa.
Como único alimento de Lavínia é por meio Liquido que é o leite e água, cerca de 11 fraldas são utilizadas diariamente.
Sua força é muito importante para essa guerreira e sua família, qualquer colaboração é bem vinda e como diz nosso lema “Juntos somos mais fortes”.


FONTE...........PRAIANOS  FC   VIA  FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário