segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CMDCA de Ubatuba elege representantes da sociedade civil para biênio 2016-2018



Membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ubatuba se reuniram para eleger os representantes da sociedade civil no órgão durante o biênio 2016-2018. A Assembleia aconteceu na tarde da última sexta-feira, 19 de agosto, na Casa dos Conselhos.


Inicialmente, foi lido o edital para conscientizar os presentes do processo eleitoral, que desta vez foi realizado por voto com cédulas e urna. Após os participantes do pleito votarem (apenas um representante por instituição), a comissão eleitoral abriu a urna e fez a apuração dos votos.
A representante da Fundação Pró-Tamar, Claudia de Anaya Espinosa, agradeceu por ter sido a entidade mais votada e comentou sobre a importância de fazer parte do conselho, independente de estar na liderança ou apenas ser participante. “O compromisso que importa é o de todo mundo. Precisamos promover a integração entre as entidades”, comentou.
O presidente do CMDCA, Rodrigo Silva Lemos, disse que o importante é que as pessoas venham para o Conselho e vistam a camisa, trabalhando pela política da criança e do adolescente. “Vi que nesse grupo as pessoas se esforçaram para fazer o que deve ser feito e houve avanços. Claro que a gente sempre tem que avançar mais. Parabenizo as entidades eleitas e desejo que tenhamos ânimo e força de vontade para que os próximos dois anos possam ser ainda mais frutuosos”, concluiu.
Confira os eleitos:
Fundação Pró-Tamar – 8 votos
Associação Beneficente de AMURT- Projeto Namaskar – 7 votos
Guarda Mirim de Ubatuba – 6 votos
Associação Esportiva de Ubatuba – 5 votos
Grupo Aberto à Infância e Adolescência – Técnicas Ocupacionais (O Gaiato) – 5 votos
Samaritanos São Francisco de Assis – 5 votos
Suplentes:
Blablabla Posithivo – 4 votos
Instituto da Árvore (IA) – 3 votos
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -Apae – 3 votos
Associação Comunitária Ubatuba em Foco – 1 voto
Centro Esportivo e Recreativos de Ubatuba – CERE – 1 voto
Fonte e foto: Prefeitura de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário