quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Novo Concurso do IPMU oferece vagas em Ubatuba




Seleção oferecerá oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Procurador e Contador. Edital de abertura do certame deverá ser divulgado em breve.

Se você é uma pessoa que está à procura de uma oportunidade de iniciar uma carreira no serviço público e que gosta de se programar e de fazer um planejamento de estudos com uma boa antecedência, o Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU), no estado de São Paulo, tem uma ótima notícia a você, pois anunciou que estará realizando um concurso público em breve e que irá oferecer cinco vagas.
A oferta de vagas será para profissionais de nível médio e superior que estejam dispostos a atuar em uma das seguintes funções: Agente Administrativo (03 vagas), Procurador (01 vaga) e Contador (01 vaga).´


O cargo que poderá ser concorrido por profissionais de nível médio é a de Agente Administrativo. Já para as funções de Procurador e de Contador, será necessário que os candidatos  possuam nível superior completo.
A remuneração mensal que será oferecida não foi divulgada, porém, a empresa que será responsável na organização e na execução do processo de seleção será a Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS).
A divulgação do edital ainda não está previsto, porém, existe uma grande expetativa para que seja lançado ainda esse ano, no máximo até dezembro.
O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba é uma importante autarquia que tem a finalidade de administrar e gerenciar o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ubatuba.
Então vá se preparando para ser bem sucedido nas provas, não deixe tudo para a última hora, corra atrás de todo o material de estudos e já faça uma rotina de estudos, separe uma hora, duas ou quantas horas você tiver disponível para se informar sobre concursos anteriores da IPMU e sobre as matérias que cairão nos testes, uma ótima dica é fazer provas anteriores e assistir vídeos na internet de professores que dão dicas e explicações das matérias que você tem mais dificuldade, então vá em frente e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário