sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Liga anuncia Fabiano como técnico da seleção de futebol que disputara a Copa BandVale




Foto de Liga Ubatubense de Futebol.
A Liga Ubatubense de Futebol anuncia oficialmente que o técnico atual do Brasília A.C., Fabiano, também comandará o selecionado da cidade para a disputa da Copa Band Vale de futebol amador. A escolha faz parte do projeto Seleções que se iniciou neste ano graças a uma parceria entre a Liga Ubatubense de Futebol e a Companhia Municipal de Turismo da cidade, que utilizará a seleção de Ubatuba como forma de divulgação da cidade e, consequentemente, de apoio aos ubatubenses que praticam a modalidade.SELEÇÃO
Para o técnico escolhido, a cidade conta com jogadores capazes de representar muito bem o município e revela que se sentiu honrado com o convite feito pelo presidente da Liga Ubatubense de Futebol. “O Aleixo me procurou e explicou o projeto para este ano e acredito que temos condições de formar um grupo forte. Fico feliz pelo convite e pelo reconhecimento e espero que a gente consiga escrever mais um capítulo positivo na longa história do Futebol amador em Ubatuba”, disse Fabiano.



“O Fabiano foi escolhido justamente por esse perfil de liderança e comando, que será fundamental para juntarmos jogadores de diversos clubes e regiões da cidade, capazes de formarem um grupo forte para representar Ubatuba lá fora. Junto à ele, o Jorge, também estará nos ajudando na coordenação técnica”, completa o presidente da LUF, Aleixo.
“Gostaria de agradecer ao Fabiano por ter aceitado o convite, principalmente, porque esta será uma função voluntária, sem qualquer remuneração. Aceitar esse desafio nessas condições, comprova que o novo técnico ama o futebol da cidade e já mostrou no campeonato municipal que tem todas as condições de formar uma seleção forte já para este primeiro ano de projeto”, ressalta o Secretário de Esportes, Saulo Gil.
Nesta quinta-feira, o projeto começa na prática com um jogo treino entre os melhores jogadores da primeira e segunda divisão local. O evento tem o objetivo de iniciar uma triagem para que em breve o novo técnico possa trabalhar com treinamentos e amistosoos.

FONTE...................www.ligaubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário