quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vem aí a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Ubatuba


ATENÇÃO:
A FundArt comunica que haverá alterações no calendário proposto para a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Ubatuba. Em breve novas informações.
A Prefeitura de Ubatuba, a FundArt e o Conselho Municipal de Política Cultural realizam no dia 22 de agosto a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Ubatuba no auditório da E.M.”Presidente Tancredo de Almeida Neves”, na região central.
3ª Conferência Municipal - Tancredo (30)

O encontro tem como objetivo avaliar os avanços obtidos desde a realização da primeira conferência em 2009 e identificar os próximos desafios para o setor, além de promover uma nova eleição do Conselho Municipal de Política Cultural.



Para iniciar os debates sobre a política cultural no município, a FundArt promove a partir do dia 06 de agosto pré-conferências regionais e setoriais abrangendo cinco regiões de Ubatuba. O principal objetivo das pré-conferências é introduzir o debate de forma descentralizada, junto dos cidadãos, artistas, coletivos, produtores e agentes culturais de diversas linguagens artísticas e manifestações populares. Os encontros são abertos e não é necessária inscrição prévia. Confira a programação:
  • 06/08 (quinta-feira) Pré-Conferência Sul – E.M.”Virgínia Melle da Silva Lefévre” Maranduba – das 19h às 22h
  • 11/08 (terça-feira) Pré-Conferência Centro-Sul – E.M.”Maria Cruz Barreto” Perequê-Mirim – das 19h às 22h
  • 13/08 (quinta-feira) Pré-Conferência Norte – E.M.”José Belarmino Sobrinho” Puruba – das 19h às 22h
  • 18/08 (terça-feira) Pré-Conferência Oeste – E.M.”Governador Mário Covas Junior” – Ipiranguinha – das 19h às 22h
  • 20/08 (quinta-feira) Pré-Conferência Centro – E.M.”Profa. Maria Josefina” – Estufa II – das 19h às 22h
A 4ª Conferência Municipal de Cultura acontece no 22 de agosto na E.M.”Presidente Tancredo de Almeida Neves” no Centro,  das 13h às 20h. Compartilhando ideias e somando esforços, a conferência vai traçar estratégias para garantir novas conquistas que contribuam para a consolidação do Sistema Municipal de Cultura em Ubatuba e para a implantação de políticas estruturantes, pautadas no diálogo, na inclusão e na conectividade com os anseios da classe cultural.
Confira o Edital e a Portaria Regulamentadora da 4ª Conferência Municipal de Cultura:


FONTE..........FUNDART

Nenhum comentário:

Postar um comentário