sexta-feira, 31 de julho de 2015

Projeto Guri abre inscrições para segundo semestre de 2015 a partir desta segunda em Ubatuba










Inscrições para novos alunos devem ser realizadas de 3 a 28 de agosto
O Projeto Guri – Polo Ubatuba abre na próxima segunda-feira (3/8) as inscrições para aulas musicais do segundo semestre de 2015. Há vagas para aulas de Canto e Coral,Violão e Percussão.


Os interessados em se inscrever devem ter de 6 a 18 anos de idade e para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao pólo, que está localizado no Sobradão do Porto, acompanhados pelos pais ou pelo responsável, portando cópias do:
  • RG, certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de freqüência escolar referente ao semestre,
  • RG do responsável legal, cópia do comprovante de endereço (de qualquer tipo, sem necessidade de estar no nome do responsável).
Novos alunos têm até o dia 28 de agosto para realizar a inscrição.
Período de inscrições: de 03/08 até 28/08
Dias/horários: das 13h às 17h de segunda a quinta e sexta das 08h às 10h.
O Projeto Guri – Polo Ubatuba está localizado no Sobradão do porto FundArt situado na Praça Anchieta, nº 38, no Centro.Mais informações: (12) 3833-7237 ou www.projetoguri.org.br.

Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclado e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Aproximadamente 47 mil alunos são atendidos, por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 370 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação Casa, são administrados pelos Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista fica por conta de outra organização social. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.
 FONTE..........www.fundart.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário