quinta-feira, 1 de maio de 2014

VAMOS AJUDAR O SR EMILIO DOS SANTOS A REENCONTRAR SUA FAMILIA...



Bom como todos sabem seu Emilio dos Santos é um morador de rua que estava com a perna muita machucada e inchada, foi atendido pela SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Ubatuba para receber tratamento.
Ele esta limpinho, feliz por sua perna estar doendo um pouco menos mas diz que quer encontrar o irmao dele Ercilio dos Santos casado com Regina, tem 3 sobrinhas mas só se recorda do nome das duas maiores Dalila e Cristiane.
Os pais de seu Emilio, são sr. Raimundo dos Santos e sra. Carmelina dos Santos.(ele acha que moram na Tabatinga, ou Massaguaçu).







Podemos fazer nossa parte tentando ajudar esse senhor a encontrar sua familia, repasse a informaçao, compartilhe essa publicaçao.
Ele é um morador de rua mas uma pessoa muito boa, nao incomoda ninguem, nao bebe, merece uma velhice mais tranquila e digna.
Ja ouvi historias que tentaram envenena-lo, como ele conta passaram uma navalha no pé dele enquanto dormia no ponto, ja agrediram fisicamente.Triste! ´Por isso ele é desconfiado demais`
Essa foto foi tirada hoje a hora em que fui visita-lo e óh que semblante de felicidade, por estar sendo bem tratado, por estar sentindo menos dor. Que o Senhor abençoe seu Emilio e as pessoas de bom coraçao que tem ido visita-lo e de alguma forma tem o ajudado.


Mariana Noronha Santana  HunckVia Facebook

Um comentário:


  1. Sergio Maida- Secretario de Cidadania e Desenvolvimento Social -PMU, informou quer a familia dele já foi encontrada, mas a mesma não quer recebe-lo infelizmente...

    ResponderExcluir